FUE é o transplante capilar mais realizado entre os homens

· 2 min read
FUE é o transplante capilar mais realizado entre os homens

Quem prefere o método FUE (tanto o motorizado quanto o robótico) geralmente são pessoas que preferem uma recuperação mais rápida com cicatrizes praticamente imperceptíveis e sem a necessidade de pontos. Cada um dos tipos de implante capilar mencionados acima tem sua característica e a possibilidade deve ser analisada caso  a caso. Isso corresponde ao implante de até 15 mil fios por sessão e é ótimo para pessoas com problemas sérios de calvície.

A naturalidade do resultado final depende muito da forma como os fios são implantados. Todo o procedimento de restauração capilar exige indicação clínica, planejamento e técnica avançada. A cirurgia de restauração capilar é o perfeito exemplo de esforço conjunto. Uma vez  que, o médico conta com uma equipe habilidosa de instrumentadoras cirúrgicas que são fundamentais em todas as etapas do procedimento cirúrgico.

Qual É O Valor Do Implante Capilar?


A calvície é a falta de cabelos na cabeça e inúmeros fatores podem causar perda dos cabelos. Os cabelos ficam ralos e, progressivamente, o couro cabeludo aparentemente mais visível. Nas mulheres, a região central é mais acometida, pode haver associação com irregularidade menstrual, acne, obesidade e aumento de pelos no corpo. Quaisquer tipos de implante capilar podem ser feitos praticamente por qualquer pessoa que sofra de problemas relacionados à perda de cabelo. Após o procedimento cirúrgico, é normal que os fios transplantados caiam por volta dos dias (os folículos não caem, somente os pêlos) e depois cresçam novamente, depois do segundo mês. Como mencionado anteriormente, a recuperação dos implantes capilares costuma ocorrer de forma rápida e tranquila.


A realização é feita por meio de uma técnica bastante simples, sem tiras, sem dor, sem bisturi; além de ser eficaz, durável e sem risco de rejeição. As consequências pós-operatórias são leves, o resultado é natural e a retomada das atividades rotineiras é imediata (como veremos mais detalhadamente ao longo deste artigo). “Quanto maior for o ângulo em que o fio estiver fixado no couro cabeludo, mais encaracolado o cabelo será. Dessa forma, a remoção do folículo da área doadora se torna mais delicada e demorada”, explica a doutora. Existem casos em que a calvície evolui, mas mantém uma “ilha”; remanescente de cabelo, principalmente na região frontal, que pode aparentar um aspecto estranho.

Hospital Uopeccan De Umuarama Passa A Oferecer Transplante Capilar


Agora que você já sabe quanto custa um implante capilar, temos uma excelente dica para contratar crédito e viabilizar esse projeto na sua vida por meio de um financiamento seguro e com os menores juros. O ideal é certificar-se de que o especialista tem uma formação de excelência, ampla experiência na área e boas referências de outros pacientes. Lembre-se que o implante é cirúrgico e que não está livre de complicações. Em primeiro lugar, saiba que nem todo mundo tem indicação para essa intervenção. Um médico dermatologista especialista em doenças do cabelo deve avaliar o paciente e concluir não haver patologias preexistentes que possam prejudicar o transplante.  transplante capilar 50 dias  os fios não possuem os genes da calvície, uma vez que o cabelo tenha crescido, ele não voltará a sofrer com a queda definitiva.

implante capilar masculino


Quanto tempo leva a crescer o cabelo depois do transplante?

Segundo vários consensos de especialistas na área, ocorre no pós operatório do implante capilar: cerca de 3-4 meses após a realização do transplante já começam a surgir fios novos, que vão ganhando corpo e espessura cerca de oito meses depois do procedimento e resultado final em cerca de 12 meses.